Programa oferece passeios turísticos para trabalhadores do comércio do RN

Os trabalhadores do comércio ou seus dependentes que ganham até três salários mínimos e apresentam credenciais Sesc válidas podem se inscrever até o dia 10 de novembro no programa Turismo Social Sesc. O objetivo da iniciativa, promovida pelo Serviço Social do Comércio (Sesc) do Rio Grande do Norte, é incentivar o comerciário a aproveitar momentos de lazer a preços mais acessíveis.Estão entre os destinos oferecidos Galinhos, Serra de São Bento, Tangará e Santa Cruz.

A primeira viagem está marcada para 12 de novembro, saindo às 05h30 do Sesc Potilândia com destino à Galinhos. A programação inclui café da manhã, passeio de barco com parada (panorâmica) na Salina Diamante Branco, parada para banho na Praia do Capim, passeio de charrete até o farol e pausa para banho e assistir ao pôr do sol na praia principal do vilarejo.

Já no dia 19, o passeio contemplará dois destinos em uma única viagem, Tangará e Santa Cruz. A saída será às 05h30, no Sesc Potilândia, e a primeira parada será para o café da manhã na Associação de Lampião, na cidade de Tangará, onde também será visitada a Fazenda Irapuru, fundada por Teodorico Bezerra, o maior produtor de algodão do Rio Grande do Norte à sua época. O almoço será em Santa Cruz, onde será realizada a visita ao Santuário de Santa Rita de Cassia, famoso por abrigar a maior estatua católica do mundo.

Para encerrar os passeios do mês, no dia 26/11 o destino será a Serra de São Bento. A saída nesse dia será um pouco mais tarde, às 06h, no Sesc Potilândia, e a programação iniciará com café da manhã e visita ao Santuário Nossa Senhora de Fátima na cidade de Passa e Fica. O dia contará ainda com visitas à capela São José, de estilo medieval), à Igreja de São Bento, à Casa do Artesão, à Pousada Pedra Grande e ao Monte das Gameleiras, com direito à almoço no restaurante Lá Na Roça.

Valores

Para os passeios com destino à Serra de São Bento, Tangará e Santa Cruz, o valor por pessoa é de R$50,00, podendo ser dividido em até 2x sem juros nos cartões de crédito. Já a viagem para Galinhos sai por R$60,00, com parcelamento em até 3x. Crianças de 0 a 1 ano e 11 meses não pagam, desde que acomodadas no colo dos pais durante a viagem. Para quem estiver com crianças entre 2 anos e 5 anos e 11 meses, será cobrado 50% do valor de cada passeio. Crianças dos 6 aos 10 anos e 11 meses pagam 70% do valor integral. A partir dos 11 anos, o valor cobrado será integral.

Inscrições

Todas as inscrições e pagamentos devem ser realizados presencialmente nas Centrais de Relacionamento do Sesc RN até o dia 10 de novembro, ou enquanto durarem as vagas. Para mais informações, clique aqui ou entre em contato pelo telefone (84) 3133-0360, que também é Whatsapp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.