PROPOSTA INDECENTE: Deputado George Soares vai propor a Fátima Bezerra anistiar as dívidas dos municípios com a CAERN e cobrar da população


A informação quentinha que chega ao BLOG DO VT, é que o deputado estadual George Soares, conhecido como forte aliado da governadora só da ponte Assú pra Natal, agora perdeu o senso de tudo mesmo, e vai propor em reunião hoje com Fátima Bezerra, que ela perdoe as dívidas dos municípios com a CAERN, e cobre da população esses valores.

A idéia descabida do deputado que se acha o todo poderoso do Vale do Açu, por ser filho do maior ficha suja da história do Assú, e que tem uma história marcada por intimidações e perseguições a todos que não rezam na sua cartilha, quer agora, tirar a dívida das prefeituras, e aumentar as taxas que a população paga hoje, já com tanto sacrifício.

George quer na realidade, é agradar os prefeitos e prejudicar a população, sem dó e nem piedade. Em levantamento feito pela Tribuna do Norte em março, os municípios do RN deviam a CAERN, o montante de mais 136 milhões, e agora quem vai pagar o pato é a população, que já sofre com o cenário econômico atual do estado, e aumentando as taxas de água, a situação do cidadão só irá piorar.

Para a governadora, essa proposta é vantajosa porque ela ganha ponto com os prefeitos, só esquece que quem elege político é o povo, e pode estar dando um tiro no pé.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.