PSD reúne filiados e lideranças em convenção da sigla neste domingo

Convenção estadual do Partido Social Democrático (PSD) marca o lançamento da Coligação ‘Trabalho e Superação’, com Robinson Faria para governador e Geraldo Melo ao senado, que já conta com o apoio de doze partidos

Os principais apoiadores da pré-candidatura de Robinson Faria à reeleição para governador do Rio Grande do Norte pretendem fazer a verdadeira festa da democracia, durante a convenção do Partido Social Democrático (PSD), que será realizada no próximo domingo (5). A convenção ocorrerá no Hotel Holiday Inn, que fica próximo à Arena das Dunas, a partir das 9h. Durante o evento, será anunciada a chapa completa.

A convenção marca a oficialização da Coligação ‘Trabalho e Superação’, que até agora já tem a aliança de doze legendas: Partido Social Democrático (PSD), Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Partido da República (PR), Avante, Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Partido Republicano Brasileiro (PRB), Partido Trabalhista Cristão (PTC), Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Partido Popular Socialista (PPS), Partido da Mulher Brasileira (PMB), Partido Republicano Progressista (PRP) e Partido da Mobilização Nacional (PMN). A Coligação Trabalho e Superação consolida a parceria e o apoio à candidatura de Geraldo Melo (PSDB) para senador. .

O evento receberá caravanas de várias regiões do estado, que vão expressar a certeza de que Robinson Faria é a melhor opção nas eleições deste ano para governar o Rio Grande do Norte pelos próximos quatro anos. A pré-candidatura já conta com o apoio de prefeitos de diversos municípios e lideranças importantes na capital e também no interior.

Antes prevista para ocorrer no Complexo Cultural da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), a convenção estadual do partido mudou de local porque o espaço da UERN passa por obras e ainda está em processo de emissão do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros, documento que atesta conformidade em relação a todos os requisitos de prevenção e combate a incêndios. Apesar de a universidade estar liberada para funcionar normalmente, ainda não pode sediar eventos que reúnam milhares de pessoas – como é o caso da convenção – até a emissão da licença.

SERVIÇO:

O QUE: Convenção Estadual do PSD

ONDE: Hotel Holiday Inn Arena

QUANDO: Domingo, 5 de agosto de 2018

HORÁRIO: A partir das 9h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.