PSDB do RN dividido realiza convenção estadual no domingo, dia 29

Nenhum deputado do PSDB será punido por infidelidade partidária pelo presidente do partido Ezequiel Ferreira que deixou os tucanos livres, leves e soltos

O PSDB do RN que ganhou apelido ‘botija‘ na imprensa, após a adesão de diversos deputado estaduais a legenda, realiza a sua convenção estadual na manhã do domingo, dia 29, no Hotel Holiday Inn, situado na Av. Sen. Salgado Filho, 1906 – Lagoa Nova, Natal – RN, a partir das 8h, segundo presidente da Assembléia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza, que preside o partido no Estado.

Caberá aos convencionais: A escolha de candidaturas do partido para as eleições gerais 2018, na esfera estadual; definir a nominata que irá compor a(s) coligação(ões) proporcional(is), composta por candidatos a Deputado Federal e Deputado Estadual; escolher candidatos a Senador e suplente de Senador; definir as coligações majoritária e proporcional; denominar as coligações; representantes de Coligações e demais matérias pertinentes a eleição 2018.

O PSDB deverá oficializar a coligação com o PSD, do governador Robinson Faria, mas cinco dos oito deputados estaduais, – Tomba Faria, Raimundo Fernandes, Gustavo Fernandes, Márcia Maia e Larissa Rosado -, vão apoiar abertamente a candidatura de Carlos Eduardo Alves(PDT). Ficam com Robinson, Ezequiel Ferreira de Souza, Gustavo Carvalho e José Dias.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.