PT do Assú apoia gastar R$ 25 milhões só de juros e não dão um “PIO” com medo de perder os cargos na gestão do endividado Gustavo Soares

Quem conheceu o PT na época que eles realmente lutavam pelo que é certo, quase não reconhece o PT do Assú hoje.

Depois do acerto econômico com a gestão do endividado prefeito Gustavo Soares, que nomeou vários nomes do PT para ocupar cargos comissionados na Prefeitura, ninguém do partido dá um “Pio” para criticar esse absurdo na cidade, com medo de perderem as nomeações.

O PT não fala porque sabe que não tem o que argumentar e nem como sustentar uma ideia de que esse empréstimo é vantajoso para a cidade.

Fazer parte da gestão sem participar da administração serve de que mesmo? Só serve o fato de serem beneficiados com cargos comissionados e as ações endividarem o município, e todos veem a cidade ficar sem nenhuma perspectiva econômica pra o futuro.

Mas é isso gente. 2024 na porta e todos verão um município mais endividado e sem ações estruturantes que resultem em retorno econômico para o desenvolvimento da cidade.

O Pt que antigamente já foi um partido em defesa do povo, agora se cala, e apoia ações absurdas que eles tanto já criticaram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.