PT do Assú é abatido por George Soares e seus princípios de “Hitler”

O PT do Assú foi literalmente abatido pelo deputado George Soares, que não conseguiu diálogo com os membros da legenda municipal, e teve que ir chorar as pitangas pra governadora Fátima Bezerra. A governadora que é covarde, não tem força para fazer nada, se sentiu encurralada com as ameaças e berros do deputado “boquinha” George Soares, e determinou que a aliança municipal será com o PL.

O desespero do deputado George Soares é compreensível, seu irmão é candidato a reeleição e não conseguiu um apoio que não tenha sido na base da ameaça, pois não tem diálogo com as lideranças, apenas ordens e gritos. E isso incomodou muita gente, por isso, muitos romperam com o grupo situacionista e foram para o grupo do ex prefeito Ivan Júnior.

A forma “hitlerista” que o deputado George Soares, conduz toda a história da política de Assú e região, é algo assustador, já que ele é famoso pelo seu perfil ameaçador e coronelista, e conseguiu “abater” o PT do Assú e forçar assim uma aliança que a maioria não quer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.