PT faz a farra em Boston para ‘comemorar’ com salários atrasados no RN

O senador Prates e a governadora, procurando resolver a situação dos salários atrasados

A governadora Fátima Bezerra, do PT, que apoia o ditador da Venezuela Maduro e morre de amores por Cuba, está fazendo uma farra petista em Boston e não convidou o seu desprestigiado secretário Fernando Mineiro, para participar de evento de estudantes brasileiros, segundo o blog de Gustavo Negreiro.

Fátima quando chegar vai dizer que foi pedir ajuda a Tio Sam para tirar o RN do buraco

A petista Fátima Bezerra, o fino e gentleman Jean-Paul e a imaculada Natália Bonavides, devem ter muito a contribuir com o evento. Como diz o ditado, não existe almoço grátis.

A imaculada Natália Bonavides nas terras do Tio Sam, não quer visitar os companheiros da Venezuela e de Cuba.  O funcionalismo que se exploda com seus salários atrasados

O trio de petistas que está nas terras do Tio Sam, do presidente Trump, só não convidou o desprestigiado ex-deputado Fernando Mineiro.

Enquanto isso, aqui no RN, o funcionalismo público está com salários atrasados e a governadora pede calma e paciencia, enquanto ela faz a farra a petista, mas quando chegar deve resolver a situação, quitando e colocando em dia, as folhas salariais em atraso e os décimos terceiros. As fotos são divulgação do blog de Gustavo Negreiros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.