Pulso fraco e falta de liderança dos Soares, enfraquece Hospital e prejudica população

A novela que se instalou no Hospital Regional Dr. Nelson Inácio dos Santos está longe de acabar, o novo diretor do Hospital, o professor Alberto Luis, já está em tempo de enlouquecer com o complicado cenário que se instalou desde que o deputado George Soares, passou a nomear os dirigentes.

O advogado Alberto Luis, está confidenciando a alguns amigos, que a situação administrativa é caótica, já que o próprio deputado não consegue controlar Liduina Melo – pessoa de confiança de Nuilson Pinto, o pavão, que não quer respeitar nenhuma hierarquia e nem obedecer às diretrizes de quem está na direção.

Nos bastidores do hospital, comenta- se que Alberto Luis falou diretamente com George e ficou decepcionado com a falta de firmeza e pulso fraco do deputado, que pede para que ele mantenha a calma.

O advogado está passando na pele o que outros passaram e perplexo com a conduta da enfermeira e ex-diretora Liduina Melo, que é amiga pessoal e a obediência em pessoa do homem forte do clã Soares, o chamado Pavão.

A verdade nua e crua, é que a ex diretora não faria nada que não estivesse sendo autorizado, e está serviço do prefeito Gustavo Soares, para supervisionar as escondidas a administração do professor. A ex diretora toma conta da organização das escalas de enfermeiros e médicos, e está decidida não deixar em paz qualquer um que assuma a vaga de diretor do Hospital Regional de Assú, e bate no peito, que só ela sabe dirigir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.