PUXA-ENCOLHE: Deputado George Soares é quem anuncia candidatura do fantoche prefeito do Assú

O deputado estadual do RN que mais gosta de uma boquinha, George Soares, resolveu dar o ar da graça em entrevista na terra dos poetas, depois de chorar muito em entrevista anterior anunciando a desistência do irmão no projeto de reeleição pela Prefeitura do Assú. E hoje, anunciou que ele será sim o candidato do grupo, o mesmo grupo que elegeu George para deputado em 2018.

O fantoche é uma forma particular de marionete, uma pessoa sem vontade própria que é manipulada por outro, e isso é o que representa bem o papel do prefeito Gustavo Soares. O prefeito é obrigado pelo irmão a ser candidato a reeleição, e isso fica bem claro quando o seu irmão e deputado George Soares, vai a rádio tanto para anunciar a desistência do irmão, como vai sozinho a mesma rádio para anunciar que o irmão vai ser candidato a prefeito de novo.

O fato de Gustavo não ter participado, mostra que ele não está à vontade com essa decisão autoritária do irmão, que insiste em mantê – lo como candidato mesmo contra a sua vontade, e tem criado situações constrangedoras. Toda essa situação pode soar bem para a população? Um candidato que não fala e sempre tem alguém que fala por ele, e o mais triste, faz uma politicagem coronelista sebosa, que tem causado a destruição pouco a pouco da nossa cidade, que está abandonada, e sem uma mão forte que lidere e resolva os problemas que afligem a população.

A crise no grupo em Assú liderado pelo deputado George Soares só piora a cada dia, pois com conduta de coronel, ele tem ditado mais e mais ordens, o que nem sempre tem o aval de seus aliados, principalmente quando ele vai a rádio, e age como se fosse o prefeito de fato, e enquanto isso, o prefeito de direito se esconde do povo, porque não aguenta a rejeição e cobrança diariamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.