Quais motivos de Dra. Vanessa e as mulheres de Assú em ascensão na política estarem incomodando tanto o prefeito Gustavo, Lula Soares e o deputado George?

Há anos que vemos em Assú, as mulheres servirem apenas de trampolim para a Oligarquia Soares, pois até um determinado momento elas são úteis, e quando se destacam pelo profissionalismo ou tenham alguma ambição, eles acham uma forma de silenciá – las.

Mas como os tempos mudaram, e algumas mulheres em ascensão na política não dependem do grupo situacionista pois já ganharam vida própria independente do prefeito Gustavo, de Lula Soares e do deputado George, elas os incomodam.

Mas quais os reais motivos de Dra. Vanessa, Lucianny Guerra, Fabielle Bezerra, Claudia Cezário (ex secretaria de educação), e tantas outras mulheres estarem incomodando tanto o trio que comanda a Oligarquia Soares?

O que incomoda a esse trio, é que elas são mulheres, conseguem se expressar bem, executam com maestria suas profissões, e o mais importante, escolheram não baixar a cabeça e nem se calarem, e tudo isso tem gerado neles um ódio imenso.

A visibilidade que essas mulheres estão ganhando junto a população diariamente está aterrorizando o pré candidato Lula Soares, e ele sem dormir, tem cobrado cada vez mais do deputado George e do prefeito Gustavo, que calem essas mulheres.

Ao observar atentamente todos os fatos que tem acontecido nos últimos meses, o Blog chega à conclusão que esses ataques não vão parar, porque Gustavo, George e Lula se acham os donos do mundo, e com suas arrogâncias, querem intimidar e tentar calar quem está em alta na opinião pública assuense.

Por isso, desejo força a essas mulheres, que elas não desistam de lutar por uma política mais humana e justa, com diálogo, participação popular e debates construtivos, e principalmente, que não entrem no jogo sujo dessa política dos Soares que perdura há tanto tempo, que perseguem, maltratam, humilham, e massacram a população carente do Assú ao impedirem que os serviços de saúde e educação sejam executados com excelência, e o mais triste, ao impedir que a cidade seja um polo de geração de emprego e renda.

A oligarquia Soares tem impedido que a cidade se desenvolva, porque pessoas que tem emprego que não dependem deles tem uma consciência maior do que devem cobrar de políticos, e com isso, eles estariam perdendo voto, por isso, preferem deixar a cidade sem emprego, sem saúde e sem educação, para poder manipular e controlar a quem eles empregam, e priorizam sempre a figura masculina no comando de tudo, por isso, tem aversão de mulheres no poder.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.