QUAL O MOTIVO? Prefeito de Assú guarda mais de 2 mil vacinas contra a Covid-19 a “sete-chaves”

Segundo portal do RN VACINA, Assú teria uma meta de 3.939 como público alvo, mas só aplicou 3.874, e recebeu quase 6 mil vacinas, deixando uma lacuna aí na campanha de vacinação de mais de 2 mil doses que estão sem utilidade, já que as pessoas estão desprotegidas sem o imunizante.

A gestão sob o comando da dupla de incompetentes, Gustavo Soares e Fabielle Bezerra, é de assustar, pois eles além de não realizarem as ações de combate para fazer a curva de contágio diminuir, ainda conseguem deixar mais de 2000 mil vacinas guardadas, quando poderiam estar intensificando as aplicações.

As cidades de Lagoa de Velhos, São José do Seridó, Barcelona, Água Nova e Francisco Dantas, estão dando show na vacinação, ou seja, são mais eficientes do que o município de Assú, que tem até mais estrutura, já que montaram uma sala de vacinação, mas que pelo visto não tem utilidade nenhuma, pois não adianta ter uma sala e não ter a eficiência em imunizar o máximo de pessoas.

A única coisa que a dupla de incompetentes é bom, é na mídia das redes sociais em bater foto e postar, porque quando se trata de ações concretas, é uma decepção, e assim, as pessoas podem ver no quanto mentiroso é o perfil deles, e o pior, a intenção. Pois pregam uma boa intenção nas redes, mas na prática não fazem nada, e a prova disso é essa quantidade exorbitante de vacinas guardadas.

O Blog do VT não entende motivo das doses permanecerem paradas, guardadas a “sete chaves”, e cobra explicações da prefeitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.