QUEBRADEIRA: Família Diniz quebrou quase todos os negócios familiares com luxo e ostentação, imagine o que será feito com a Prefeitura de Carnaubais até 2024

A família Diniz, detentora de muitas riquezas há anos atrás e vários negócios que eram bem rentáveis em Assú e região, incluindo filiais de Postos em quase todas as cidades da região, comandadas pelo líder da família e atual chefe de Gabinete, Dinarte Diniz, não aguentou as ostentações e gastança dos familiares, que não trabalhavam, mas só torravam o dinheiro, que saia e entrava sem nenhum controle.

Em Assú, a família era conhecida, por viver de gastança, ostentação, luxo e viagens. Depois que quase tudo quebrou, eles viveram uma fase de anonimato. Optaram forçadamente a viver com apenas um ou dois negócios, e mudaram o patamar, esqueceram as viagens, e nas mesas não havia mais “uísque” que foi substituído pela “Rum Montilla”.

Depois das vacas magras, a família Diniz se vê de volta ao luxo, com a eleição da matriarca, Marineide Diniz para a Prefeitura de Carnaubais, que bondosamente, nomeou familiares para vários cargos, além de instituir um verdadeira gastança com o dinheiro público, com contratos milionários em várias áreas e setores.

Coincidentemente hoje, só se vê viagens dos familiares, desde destinos internacionais aos nacionais, em restaurantes caros e regados a vinhos dos mais nobres. Mostrando que a vida melhorou depois que a matriarca assumiu o cargo de prefeita, e não que isso represente alguma ligação, mas é um fato, a melhoria da situação financeira familiar.

Resta saber se Dinarte e Marineide que não impediram os negócios familiares de quebrar, serão capazes de com toda essa gastança na Prefeitura, impedir que ela quebre.

E fica uma dúvida, você consegue imaginar o que essa gastança de contratos milionários fará com os cofres da Prefeitura de Carnaubais até 2024?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.