Rádio de George e Gustavo Soares debocham de alegação final do Ministério Público, rotulam justiça de lenta e garantem que processo sairá impune

A rádio do deputado George e do prefeito Gustavo Soares está a todo vapor, com o intuito de desmentir a real chance da cassação que está cada dia mais perto, ainda mais depois que o Ministério Publico emitiu alegação final favorável à cassação de Gustavo e da vice Fabielle.

Em programa veiculado na emissora de Rádio 104 FM, cargo comissionado da Prefeitura do Assú e com forte vínculo financeiro ao grupo político da oligarquia Soares, não mediram palavras e soltaram o “verbo” no programa. Aparentemente debocharam do Ministério Público, desmerecendo o relatório emitido por eles e todo o trabalho envolvido, além de deixar claro que a justiça é lenta.

O MP tem seu crédito por todo o esforço que vem fazendo, investigando, escutando as partes, e conta com várias pessoas que trabalharam por dias e meses para emitir esse documento levando em consideração as provas presentes no processo.

Além de debochar deles, ainda fez pouco caso da justiça, garantindo que o processo não é julgado antes do fim do mandato de Gustavo e Fabielle, dando a entender que qualquer pessoa que for contra a justiça sairá impune, porque a morosidade é tão grande que não dá em nada, ou seja, a impunidade é o lema da justiça.

O programa desrespeitou todos os servidores do MPRN e da justiça potiguar, que deixam de estar com seus filhos, maridos e esposas, ou até mesmo pais, para se dedicar ao trabalho nessas unidades presencialmente, analisando provas e processos, e são vistos pela rádio comandada pelo grupo do prefeito Gustavo e do deputado George como órgãos que incentivam a impunidade, e que negligenciam a compra de voto e toda prática ilegal para se ganhar numa eleição.

No programa, em nenhum momento eles pregam a inocência de Gustavo e Fabielle, eles só tentam mostrar que a impunidade será vitoriosa ao pregar que o prefeito e a vice continuarão no cargo até 2024, mesmo que sejam cassados. COnfira áudio abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.