Rafael Motta brigou por George, Gustavo e Fabielle em Assú e foi abandonado na convenção e tratado com desrespeito


A vida tem dessas, o deputado federal Rafael Motta, brigou na campanha de 2020 por George, Gustavo e Fabielle em Assú, e após dois anos, o candidato ao Senado recebeu deles ingratidão e desrespeito.

A ingratidão é porque Rafael foi a comícios em Assú e criou um desconforto inclusive na legenda municipal da época, porque eles declararam apoio a Ivan Júnior, e ainda assim, o deputado seguiu com o apoio ao grupo de George, Gustavo e Fabielle.

No sábado, o parlamentar realizou sua convenção, e como George e Gustavo deram ré e estão apoiando Carlos Eduardo, não tiveram nem a consideração de pelo menos desejar boa sorte na caminhada de público, já que Rafael apoiou eles na última campanha.

Já a vice prefeita Fabielle, como sempre escorregando, registrou em suas redes, mas não teve respeito e nem coragem nenhuma de ir ao evento de Rafael, mostrando que suas palavras só ficam na teoria mesmo, porque na prática, a ingratidão e desrespeito é grande, e vale registrar que a vice até ensaiou o anuncio de apoio no inicio de julho ao parlamentar, mas já atitude de ir ao evento e mostrar a cara, não teve não.

Todo político precisa ter CARA e não ficar só em conversinha fiada nas redes sociais, porque muitas vezes não passa disso, até de mal dos candidatos já estão, mas precisam simular uma amizade que parece mais como um golpe de facada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.