Rafael Motta esquece que foi incoerente e oportunista em Assú mas detona Carlos Eduardo

O deputado Rafael anda disparando criticas ao ex prefeito Carlos Eduardo, e agindo como um grande sem noção, pois fala de incoerência quando ele mesmo já agiu assim em 2020, então está sendo visto pelo povo como aquele ditado, em que o sujo fala do mal lavado.

Rafael é a todo momento acometido pela amnésia política, esquece que de forma incoerente e oportunista, trocou o palanque do ex prefeito Ivan Júnior pelo do deputado George Soares, na véspera da eleição. E esse mesmo deputado se acha no direito de criticar Carlos Eduardo, seu adversário na disputa pelo senado, o classificando de incoerente, e alegando que Político tem que ter identidade partidária, quando ele mesmo não tem.

Na verdade, Rafael não tem nem moral pra criticar o ex prefeito de Natal, afinal ele mesmo já agiu por oportunismo e incoerência em Assú, e a população não esqueceu, tanto da oposição que foi pega de surpresa, como da situação que não viu com bons olhos a mudança repentina no discurso, e isso vai refletir nas urnas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.