Rafael Motta mostra articulação e força do PSB no RN


O deputado federal Rafael Motta, presidente do diretório estadual do PSB no Rio Grande do Norte, conseguiu mostrar força e poder de articulação nos últimos dias, pois o partido realizará no próximo dia 06, às 17h40, no auditório da Assembleia Legislativa, a filiação dos deputados estaduais Hermano Morais e Souza.

Além dos deputados, o partido também vai realizar filiações de prefeitos, vereadores e demais lideranças no estado, visando as eleições municipais desse ano. Mas a que mais chamou a atenção, foi a filiação do deputado Hermano Morais, que é hoje, um dos fortes nomes na corrida pela Prefeitura do Natal, e que sem dúvidas, está fortalecendo ainda mais o partido.

Rafael Motta é um dos deputados federais que mais tem se destacado no estado, segue o exemplo de seu pai, o ex deputado Ricardo Motta, que era conhecido como o “estradeiro”, e sempre com presença marcante nos municípios.
Além de ser um deputado presente, diferente da maioria dos federais potiguares, Rafael se destaca também por ser um jovem de atitude, com bons projetos e um dos poucos que faz a boa política, marcada pelo diálogo e sem imposições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.