Rafael Motta visita obras em Felipe Guerra viabilizadas com recursos do mandato

O deputado federal Rafael Motta (PSB) esteve no município de Felipe Guerra para visitar obras em andamento viabilizadas com emenda do mandato. Os recursos estão sendo aplicados na saúde e infraestrutura da cidade.

Acompanhado do prefeito Haroldo Ferreira (PSB) e gestores municipais, o parlamentar conheceu, no sábado (15), as instalações da Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. Ananias Queiroga. O mandato atuou na compra de equipamento, enviando emenda parlamentar no valor de R$ 250 mil. “Fico muito feliz em acompanhar de perto o nosso trabalho fazendo a diferença na vida da população”, destaca Rafael.

Também em Felipe Guerra, o deputado pôde acompanhar o andamento do projeto de pavimentação de ruas na cidade Baixa e Cidade Alta e a construção da Avenida Lourival Barra. Estão sendo investidos, pelo mandato, mais de R$ 280 mil na infraestrutura do município.

“A gente não pode nem dimensionar o tamanho do benefício que essa obra vai fazer ao município. Somos gratos ao deputado e esperamos sempre contar com o apoio e dedicação dele para com o nosso município”, ressaltou o prefeito Haroldo. Lourival Barra é a segunda maior avenida da cidade e atingiu os 60% de obra.

Agenda do fim de semana

Ainda na agenda do fim de semana, o deputado federal Rafael Motta também participou de um encontro com os filiados ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Apodi, no sábado (15). Recebido pelo vereador e presidente municipal da sigla, Júnior Carlos, o deputado discutiu o fortalecimento da legenda visando as eleições 2020.

E também na região Oeste, o parlamentar participou da inauguração do ginásio poliesportivo Emanuella Fernandes e da praça Francisco Cledson (Pedrinho), em Itaú, com o vereador Paulo Moreira e família. O último compromisso da agenda foi nos festejos juninos de Assu, onde o deputado foi acompanhado pelos vereadores da cidade Valdson (PSB) e Enfermeiro Xavier (PSB), e dos vereadores de Ipanguaçu Jefferson e Josimar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.