Rede RN defende nome de Marina como pré-candidata a Presidência da República

Durante reunião do Elo Nacional, realizada no último dia 2, Marina Silva foi apresentada como pré-candidata à presidência da república pela Rede Sustentabilidade. Participaram da reunião membros da Rede de todo o Brasil. Acompanhada de Zé Gustavo, Porta Voz Nacional da REDE, da Ex-Senadora Heloísa Helena, do senador Randolfe Rodrigues e de demais lideranças do partido, Marina teve seu nome escolhido por aclamação como pré-candidata à presidência.

Porta Voz Estadual da Rede no Rio Grande do Norte e membro do ELO nacional, Freitas Júnior participou da reunião e levou à Brasília o apoio da Rede RN para que Marina seja candidata em 2018, “Marina Silva é a liderança capaz de conduzir o Brasil para uma transição onde desenvolvimento econômico e sustentável não castre conquistas e direitos sociais”, afirma.

Além de defender o nome de Marina, a Rede Sustentabilidade no Rio Grande do Norte tem realizado encontros e articulações para fortalecer o partido no estado e para que em 2018 apresente nomes como opções para o legislativo e para o executivo. “Estamos trabalhando para fortalecer o partido e para apresentar nomes e ideias que realmente representem o povo do Rio Grande do Norte. Nossa vontade é ajudar a reconstruir o nosso estado com pessoas honestas, dignas e que pratiquem a boa política” finalizou Freitas Jr.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.