Reforma da Central do Cidadão de Assú está a todo vapor

A nova Central do Cidadão de Assú vem para melhorar a qualidade dos serviços públicos ofertados e do atendimento à população daquele município. As obras já estão 20% concluídas e têm previsão de entrega para setembro deste ano. O investimento é do Governo do RN em parceria com o Governo Cidadão, através do Acordo de Empréstimo com o Banco Mundial.

A ampliação deste equipamento trará um aumento qualitativo, mas também quantitativo aos atendimentos, que na atual estrutura chegam a somar 24 mil por mês, seja no Detran, no SINE, Procon, Juizado Especial, Junta Militar, Tributação, Carteira de Trabalho, o CPF, TER, entre outros.

“Esta obra de reforma e ampliação da Central do Cidadão de Assú está recebendo um investimento de cerca de R$ 1,5 milhões, a partir do projeto Governo Cidadão, e faz parte do plano de reestruturação das Novas Centrais do Cidadão. É uma obra importantíssima para toda a região do Vale”, explicou o secretário do Trabalhado, da Habitação e da Assistência Social, Vagner Araújo, que também é o coordenador do projeto Governo Cidadão.

A reestruturação da Central do Cidadão de Assú faz parte do projeto de Reestruturação das Novas Centrais do Cidadão, que contempla ao todo 22 unidades em 19 municípios do RN (Natal, Parnamirim, Mossoró, Currais Novos, Pau dos Ferros, Alto do Rodrigues, Apodi, Caicó, Nova Cruz, Assú, João Câmara, São José de Mipibu, Santa Cruz, Alexandria, São Paulo do Potengi, Caraúbas, Ceará Mirim, Macaíba e Macau).

Durante o período das obras, a central foi transferida para um local temporário, no auditório da 11ª DIRED, Praça Getúlio Vargas, 161, Assú.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.