Reno de São Rafael tenta manobra para continuar na presidência da AMCEVALE enquanto prefeitos da região querem Pinheiro de Angicos no comando

O prefeito Reno de São Rafael está fazendo de tudo ao lado do prefeito Alaor de Itajá, para burlar a sistemática de eleição da AMCEVALE, e assim, continuar como presidente mesmo não sendo mais prefeito a partir de janeiro de 2025.

Comenta – se que o prefeito Reno é alguém extremamente ríspido, desagregador, autoritário, e com isso, gerou muitas insatisfações na Associação dos Municípios da Região Central e Vale do Açu, e todos não viam a hora dele deixar a Prefeitura para se desligar do cargo de presidente.

Os prefeitos que conseguiram a reeleição, ou que fizeram seus sucessores, não escondem a preferência pelo nome de Pinheiro de Angicos, que conseguiu sua reeleição no último dia 06 de outubro, com 72,62% dos votos válidos, mostrando sua capacidade de liderança, possuindo ainda em sua gestão, os melhores indicadores.

Além de tudo isso, Pinheiro também tem se mostrado alguém articulado, com acesso tanto com políticos da direita como da esquerda, o que facilita o diálogo e a busca de soluções para os problemas das regiões, já que a união faz a força.

E ainda circula nos bastidores, que caso Reno não consiga se manter no cargo, já trabalha para impor o nome de Lula Soares na presidência, que não tem experiência nenhuma, e só atrapalharia o anseio dos prefeitos que querem trabalhar de forma coletiva pela região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.