Requerimentos de Nelter Queiroz buscam melhorias para municípios das regiões Seridó, Médio Oeste, Potengi e Metropolitana

O deputado estadual Nelter Queiroz (MDB) protocolou uma série de requerimentos nesta quarta-feira (17) na Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte (ALRN), visando benefícios para Caicó, Parelhas, Campo Grande, Santa Maria, Macaíba e Parnamirim.

Ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) o parlamentar solicitou a recuperação e alargamento da estrutura física da ponte sobre o Rio Barra Nova, localizada na BR-427, em Caicó. Buscando beneficiar a educação parelhense, Nelter pleiteou junto ao Governo do RN a inclusão das obras de reforma da Escola Estadual Maria Terceira no Programa Governo Cidadão. Tanto Caicó quanto Parelhas são municípios localizados no Seridó potiguar.

Para Campo Grande, no Médio Oeste, Queiroz cobrou ao Governo do Estado, através da Companhia de Águas e Esgotos (CAERN), a recuperação da estrutura física da caixa d’água que abastece a zona urbana do município. Para Santa Maria, na região Potengi, o deputado requereu ao Governo do Estado, através da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), o aumento do efetivo policial no município.

Por fim, para Macaíba, Nelter Queiroz solicitou ao Governo do Estado, através da Secretaria de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (SEMARH), a instalação de poço tubular que já foi perfurado no assentamento Libertação, no distrito Cana Brava. O deputado também buscou o entendimento entre os Correios e as prefeituras de Parnamirim e Macaíba, na região Metropolitana, para que a população residente no bairro Bela Parnamirim, localizado entre os municípios em questão, possa ser atendida pelos serviços dos Correios.

Por Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.