REVOLTA: Gustavo Soares quer jogar feirantes dentro de gaiolas na Feira Livre do Assú

O filho do Jacaré e irmão do deputado estadual e líder do governo George Soares , que brinca de ser prefeito do Assú apenas em único dia da semana, por pura incompetência e falta de planejamento, está causando revolta entre os feirantes da Feira Livre da cidade, colocando em verdadeiras gaiolas, projeto similar ao que é usado em Centro de Zoonose.

O descaso e desorganização do prefeito Gustavo Soares tem gerado a revolta da população, primeiro porque prometeu muito em praça pública e não cumpriu, e segundo, porque não tem competência para administrar o município, fato comprovado pelo povo do Assú, e é só o que se comenta nas ruas da cidade.

A falta de planejamento e organização da Prefeitura do Assú é um verdadeiro desastre, porque para não perderem os recursos destinados para a nova feira livre do município, tiveram que enviar um projeto de última hora, copiando e colando de um já existente, mostrando toda falta de respeito do prefeito para com os feirantes, que diferente dele, trabalham todos os dias da semana, para ganhar o seu sustento e de sua família.

O filho do Jacaré, mostra que não está nem aí para o povo, e sua gestão está mais conhecida como a Gestão Abandonando gente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.