RICOS E PODEROSOS: Gustavo e George Soares festejam momento especial em JP e só lembram da “sua querida terra Assú” para pedir voto


Pela foto acima e por tantas outras, dá pra ver que o prefeito Gustavo Soares e seu irmão, o deputado George Soares, só lembram da “sua querida terra” Assú e da região, na hora de pedir o voto. Em um dos restaurantes mais chiques de João Pessoa, tico e teco, decidem comemorar o momento especial de aniversário de sua mãe, que é natural de Ipanguaçu, e que se diz filha do Assú e que ama a querida cidade, mas que não comemora nada na cidade.

O lugar escolhido é o Gulliver Mar Restaurante, a beira mar na praia de Cabo Branco, que é muito diferente de tanto outros restaurantes encontrados na cidade de Assú e região, que não possuem o mesmo brilho e majestade do referido restaurante, mas que possuem o calor humano, a simpatia e carinho da população da terra dos poetas.

Nos bastidores, a escolha pelo local diz respeito ao paladar refinado acostumado a restaurante caríssimos, bem como a paz que o clã deseja ter, já que quando andam pela cidade são constantemente alvo de inúmeras cobranças, em todas as áreas deficientes da gestão “Gente destruindo Gente”.

No entanto, quem sofre é a população do Assú, que enquanto a dupla Gustavo e George andam esbanjando dinheiro e se regozijando em seus gostos bem peculiares, está sofrendo nas filas do Centro Clínico, as vezes comendo pão seco, para enrolar a fome na madrugada, esperando para ser atendida no outro dia.

A cidade do Assú abandonada e carente de serviços básicos sofre mais a cada dia, por isso, é bom que a população abra os olhos, pois esse marketing da esmola dos Soares é muito forte, compram a imprensa, assinam contratos milionários, maquiam obras e desmentem na cara dura as críticas da população, e enquanto a população vive mal, eles estão com o que há de bom e de melhor, pago com o dinheiro do povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.