Rio Grande do Norte registra 27 mortes por coronavírus e 561 casos confirmados

De acordo com o último boletim epidemiológico divulgado neste domingo, 19, pela Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), o número de casos confirmados e de óbitos pelo novo coronavírus aumentou no estado.

São 561 pessoas infectadas e 27 mortes registradas. O boletim apresentou o aumento de 45 novas pessoas infectadas com o vírus, em comparação ao anterior, que apresentava 516 casos. A pasta informou que 2.480 casos já foram descartados e ainda há 2.146 suspeitos.

As duas novas mortes ocorreram neste final de semana. A primeira foi registrada foi do município de São Rafael. A Sesap não divulgou mais detalhes sobre a vítima. Devido ao primeiro óbito na cidade, a Prefeitura optou por suspender a feira livre que aconteceria nesta segunda (20).

A Secretaria Municipal de Saúde de Natal, SMS-NATAL, informou que neste domingo (19), foi confirmado o óbito da sexta vítima diagnosticada com a Covid-19, na capital potiguar.

O paciente, do sexo masculino, 52 anos, asmático teve início de sintomas por volta do dia 18/03, internação no dia 24/03, em Hospital Privado, onde se manteve e evolui para óbito no dia 19.04.

Mortes

As 26 mortes no RN foram registradas nas cidades de Mossoró (8), Natal (6), Tenente Ananias (2), São Gonçalo do Amarante (2), Cerro Corá (1), Taipu (1), Assu (1), Lagoa de Pedras (1), Apodi (1) e Canguaretama (1), Encanto (1), Touros (1), São Rafael (1).

*JOrnal De Fato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.