RN: previsão aponta semana de céu parcialmente nublado e chuva rápida

O Rio Grande do Norte terá predominância de céu com nuvens e grande probabilidade de chuva em todas as regiões do Estado durante esta semana. Essa é uma previsão realizada pelo Portal Clima Tempo, coletada nesta segunda-feira (8) e que pode sofrer alterações no decorrer dos dias.

Natal

Na capital, de segunda a quarta-feira (10) a expectativa é de Sol com muitas nuvens durante o dia, período de nublado, e com chuva a qualquer hora. Já na quinta (11) e sexta-feira (12), o natalense pode esperar por Sol com algumas nuvens e chuva rápida durante o dia e à noite. As temperaturas devem variar entre a mínima de 24ºC e máxima de 32ºC.

Mossoró

Na Região Oeste do Estado, a previsão aponta a semana iniciando com Sol, muitas nuvens durante o dia, períodos de nublado, e com chuva a qualquer hora. Já de terça (9) a sexta terá Sol com algumas nuvens e chuva rápida durante o dia e à noite. A variação de temperatura deve ficar entre 24ºC e 33ºC.

Caicó

No Seridó, a segunda será de Sol e aumento de nuvens de manhã, pancadas de chuva à tarde, e à noite o tempo fica aberto. Na terça tem Sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite. Para quarta-feira, a previsão mostra Sol com algumas nuvens e chuva rápida durante o dia e à noite. Quinta e sexta-feira o tempo retoma em Sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite. Temperaturas variando entre 25ºC e 36ºC.

Jucurutu

Para o Vale do Açu, a semana é semelhante ao Seridó. Segunda de Sol e aumento de nuvens de manhã, pancadas de chuva à tarde, e à noite o tempo fica aberto. Já na terça, a expectativa é de Sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite. Para quarta-feira, a população deve esperar Sol com algumas nuvens e chuva rápida durante o dia e à noite. Quinta e sexta-feira o tempo retoma em Sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite. Variação de temperatura entre 26ºC e 37ºC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.