Robinson acusa Fátima de ter usado mandato de senadora para prejudicá-lo: “Ela boicotou meu governo em Brasília”

O ex-governador Robinson Faria, pré-candidato do PL a deputado federal, afirmou nesta quinta-feira (5), em entrevista à TV TCM, que a governadora Fátima Bezerra (PT) “boicotou” seu governo quando era senadora e tinha acesso à então presidente Dilma Rousseff (PT), entre 2015 e 2016.

Segundo Robinson, a então senadora Fátima Bezerra usou sua influência no Governo Federal para “trancar as portas em Brasília” para o então governador, prejudicando a gestão, de olho na possibilidade de ser eleita governadora em 2018 – o que se concretizou.

De acordo com o ex-governador, o suposto “boicote” promovido por Fátima foi um dos responsáveis pelo atraso de salários de servidores ocorrido durante o seu governo. O pagamento das folhas atrasadas, de quase R$ 1 bilhão, é apontado como a principal realização da atual gestão.
O ex-governador Robinson Faria, pré-candidato do PL a deputado federal, afirmou nesta quinta-feira (5), em entrevista à TV TCM, que a governadora Fátima Bezerra (PT) “boicotou” seu governo quando era senadora e tinha acesso à então presidente Dilma Rousseff (PT). Veja: pic.twitter.com/xnCxX34S0D— 98 FM Natal (@98FMNatal) May 6, 2022 :

“Ela me ataca, mas não conta que não ajudou em nada. Ela não conta que governou comigo. Por que não ajudou? Usufruiu do governo, deixou conta para mim e ficou com a parte boa: indicar carguinhos para fortalecer o PT, indicar os seus afilhados no meu governo. Indicou, mas não ajudou”, afirmou Robinson Faria.

O ex-governador complementa: “Ela boicotou o meu governo. Você boicotou o meu governo em Brasília com seu mandato de senadora. Trancou as portas para o meu governo. Para mim, não. Para o povo do Rio Grande do Norte”.

Com informações da 98 FM

Fonte: Portal Grande Ponto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.