Robinson diz que não tem previsão para pagamento de parcela do décimo

Resultado de imagem para robinson eolico forum
O governador Robinson Faria (PSD) informou, antes de abrir o 9º Fórum Nacional Eólico, na tarde de ontem, que vai se reunir com o secretario Gustavo Nogueira, para conhecer os números “e poder anunciar alguma coisa [sobre o pagamento de parte do décimo terceiro]”. O governador disse que antes desta reunião não tem como apresentar informações em relação à possibilidade de antecipação de parte do décimo terceiro salário.

Robinson Faria disse que veio direto de uma reunião com a Petrobras, no Rio de Janeiro, para abrir o Fórum de energia eólico na Escola de Governo, no Centro Administrativo, mas tinha deixado a equipe econômica do governo trabalhando para avaliar as questões referentes ao pagamento da folha dos servidores: “Estou lutando por isso, avaliando alguma vertentes que possam proporcionar o pagamento dos servidores em dia”.

A Secretaria Estadual do Planejamento e Finanças (Seplan) anunciou ontem, que nesta sexta-feira (30), o Governo do Estado conclui o pagamento da folha de maio do funcionalismo público estadual, complementando os salários dos servidores ativos, aposentados e pensionistas que percebem acima de R$ 4 mil. O restante da folha importa em 66 milhões, segundo a Secretaria Estadual do Planejamento e Finanças (Seplan).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.