Robinson e Fábio Faria são recebidos por uma multidão em Mossoró

Durante a inauguração do comitê de campanha da coligação do governador Robinson e Tião Couto, uma multidão aguardava a chegada dos candidatos na “casa 55” em Mossoró.

O deputado Fábio Faria foi um dos mais assediados pelos eleitores. Todos querem tirar fotos com ele, abraçar e confirmar apoio ao 5555.

Em seu discurso, Fábio destacou o trabalho dos eu mandato e do Governo pelo município. Foram emendas para construção de Unidades Básicas de Saúde, perfuração de poços, pavimentação de varias ruas, liberação no Ibama do Parque Municipal da Cidade, além do aeroporto de Mossoró, da construção do Hospital da Mulher, da ampliação dos leitos de UTI na cidade e dos restaurantes populares.

“A verdade agora vai aparecer. Os veículos de comunicação dos adversários não mostraram o que foi feito. Mas no programa eleitoral e nas nossas caminhadas pelos município do RN, vamos mostrar o que o povo não teve a oportunidade de saber. E não vamos ficar em promessas. Vamos apresentar o trabalho já feito, porque o povo está cansado de políticos que só falam e não fazem! Mossoró é um exemplo. Temos muitas ações e resultados que o povo daqui vai saber que foi trabalho nosso e não de alguns políticos que aparecem nas obras só pra tirar foto e se apropriar das obras alheias”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.