Rogério Marinho desbanca Fábio Faria que pode desistir para dá vez a Robinson a federal

O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, por ser mais articulado, conseguiu garantir seu nome na corrida pela vaga ao Senado da chapa da oposição, e deverá vencer facilmente Jean Paul conhecido como “mais fraco que caldo de batata”.

Rogério Marinho tem recebido apoio incondicional do presidente da ALRN Deputado Ezequiel, José Dias, Nelter Queiroz e demais deputados da bancada estadual para ser eleito como senador pelo RN.

O trabalho de Rogério Marinho tem sido destaque no RN, como por exemplo, a viabilização de obras no Rio Grande do Norte como a conclusão da barragem Oiticica.

O ministro Rogério desbanca Fábio Faria pelo trabalho, pois Fábio só sabe dar entrevista e conversar “aresia” no RN, mostrando seu total despreparo, e já vem amargando com essa articulação uma certa depressão quanto a política, chegando a cogitar abrir mão de ser ministro e de suas bases eleitorais para deputado federal para seu pai Robinso Faria concorrer a Câmara Federal, que saiu desgastado e hoje está no anonimato, sonhando em voltar a vida pública como deputado federal em 2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.