Rombo da Prefeitura do Assú pode ser o maior da história e prefeito Gustavo pode até superar o pai de Lula Soares

A situação financeira da Prefeitura do Assú está de mal a pior nos últimos anos, mas nos últimos meses temos visto que está piorando, porque está se tornando mais nítido.

O prefeito Gustavo pode até conseguir um feito histórico, ser responsável por um dos maiores rombos na prefeitura, superando inclusive o pai do prefeito eleito Lula, Lourinaldo Soares, que endividou a prefeitura e deixou os servidores com salários atrasados e insatisfeitos.

Gustavo deixa dívidas milionárias com os empréstimos para as gerações futuras, e o prefeito eleito Lula Soares só tem dois caminhos, ou ele conta a verdade para a população da bomba que vai ter que tomar de conta, ou omite e assume o abacaxi, e as consequências que vem junto com essa decisão.

Não é de hoje, que vemos as dificuldades e o caos que se instalou nas finanças da Prefeitura, com atraso de pagamento das bolsas aos estagiários, fornecedores, e falta de insumos e medicamentos nas unidades de saúde, dentre outros.

E ainda é bom lembrar, que existem escândalos financeiros sendo investigados pelo MP, e que pode ter muito breve outros desdobramentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.