Ronaldo Soares faz acordo com vereadores para acabar com novo partido

Ronaldo Soares e o pastor da Assembléia de Deus do Assu Alfredo Nascimento estiveram com os vereadores a quem garantiram apoio até da igreja para reeleição deles em 2020

O prefeito Gustavo Soares, do PR, como menino político obediente ao pai, está fazendo promessas aos vereadores ligados a base governista na Câmara Municipal do Assu para garantir a reeleição deles vai proibir as reuniões do G7 e acabar com grupo que reúne ex-vereadores e suplentes de vereadores.

O ex-prefeito Ronaldo Soares, pai líder do governo do PT, deputado estadual do PR, George Soares e do seu irmão o prefeito Gustavo Soares, quer acabar de qualquer jeito com as articulações dos suplentes para fundar um novo partido e se fortalecerem. Ele procurou vereador Te e João Paulo junto com Pastor Alfredo e prometeu que levaria os suplentes para o solidariedade para ajudar na reeleição dos atuais dois vereadores.

O super secretário Nuilson Pinto, homem de confiança da patota de Ronaldo Soares, também participou da reunião. Ele é apontado como sucessor do prefeito Gustavo Soares que abandonou a cidade do Assú, mora em Natal e tem negócios médicos privados em Mossoró.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.