Ronaldo Soares faz um festão de casamento cercado de luxo em JP em meio a sofrimento de enfermos da COVID

Enquanto dezenas de famílias choram mortes e enfermos há quase um mês provocados pelo COVID em Assú, o ex prefeito Ronaldo quer mesmo é esbanjar riqueza e luxo, e não estando nem ai para as enfermidades, e se casa com a noiva Daniela Leite em João Pessoa.

E com direito a festão, Ronaldo sepulta de vez sua ligação com a ex-esposa Rizza Montenegro, acabando de uma vez por todas com o elo que o deixava refém dos Montenegros.

Se não bastasse, o velho jacaré não tem o mínimo de bom senso, se tivesse, Ronaldo não se casaria com direito a
tanto luxo, pois deveria lembrar o momento delicado que todos vivem no país, mas como ele não está nem aí e seguindo o exemplo do filho, se casou em grande estilo, só que em João pessoa, num dos metros quadrados mais caros e  sofisticados, de frente pro mar.

Hoje, o errado não é você casar e formalizar uma união, o errado é promover uma festa com tanto luxo enquanto pessoas próximas a ele, sofrem em camas de hospitais, e alguns até em corredores. O momento de tanta dor e
sofrimento não permitiria que ele promovesse a festa, mas como bom senso e respeito não nasceram para todos, a família Soares curtiu muito a festona, que deve ter sido paga com o salário do gabinete em Brasília que Daniela recebe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.