Ronaldo Soares reconhece a aliados, fraqueza de seu filho e prefeito Gustavo Soares


Circula nos bastidores da cidade do Assú, que o defensor de um falso padrão moral, o ex prefeito Ronaldo Soares, se reuniu esse semana com aliados, e todos ficaram surpresos. O jacaré abriu o jogo e reconheceu a fraqueza e fragilidade de seu filho, que deixa muito a desejar na gestão da cidade, e sinalizou que o grupo tem que agir rápido, pra tirar o foco disso.

Segundo um aliado, Ronaldo disse “temos que desviar o foco dos problemas da administração e discutir outros assuntos, temos que partir para o ataque a outras pessoas, pra que nossa gestão, não seja destruída perante a opinião pública”.

Dizem que todos na reunião arregalaram os olhos diante do posicionamento do Jacaré, e que vários aliados ainda brincaram, dizendo que seria bom gravar tudo isso, pra que depois Ronaldo não esqueça do que disse. O jacaré, tem mania feia de esquecer do que prometeu ou falou, e em Assú, já virou até piada, que a palavra de Ronaldo Soares é igual a um risco n’água.

Triste é ver um homem perder a moral desse jeito, porque se a imagem para os aliados é essa, imagine para a população, que já sofreu por mais de 30 anos com as lorotas do velho jacaré.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.