Desde que o deputado George foi eleito para o TCE/RN, que o seu pai e ex prefeito Ronaldo Soares está em atividade política, e a última segundo informações obtidas, é que ele anda dizendo nos quatro cantos que o Centro Clinico Dr. Ezequiel Epaminondas é dele pois recebeu como doação, e o doador o fez em vida.
Para atingir esse objetivo, primeiro tinha que desocupar o prédio, o que já aconteceu com a desculpa dada pela atual gestão de que passaria por reformas, tudo balela, pois foi apenas uma desculpa para que quando o jacaré tivesse com a documentação da nova cooperativa pronta, não tivesse entraves para que a sede fosse no Centro Clinico.
É isso mesmo, Ronaldo está querendo fazer uma cooperativa a exemplo da CERVAL, só que na área da saúde e tomar esse prédio que é do povo.
Ao tentarmos verificar se o Centro Clinico está em reforma, fomos informados por outra fonte que até hoje nenhuma ação de reforma foi feita, ou seja, desde que está desocupado, o prédio não teve nenhum serviço.
Todos lembram da CERVAL, que nasceu e morreu nas mãos da oligarquia Soares, que comandaram só pensando em si e em benefícios, o que levou a uma má gestão sem eficiência nenhuma, e que resultou ela quebrando, e deixando a todos perplexos.
De uma coisa o Blog tem certeza, que a população do Assú já começa a sentir na pele o quão prejudicial é esse retorno de Ronaldo a atividade política para agir em benefício próprio e que tem como padrinhos, o prefeito Gustavo e o pré candidato Lula Soares.