SANDRA ALVES: Assú volta a ter gestor que reside na cidade como prefeita

E depois de quase quatro anos, Assú está podendo vivenciar ter de volta um gestor que reside na cidade, já que o prefeito de férias, Gustavo Soares, preferiu tirar 30 dias pra descansar, após ter sido infectado pelo COVID-19, e passou a gestão do município para vice, Sandra Alves.

Sandra Alves que reside no município do Assú, já iniciou suas atividades de prefeita atendendo vereadores e lideranças, algo que Gustavo Soares não fazia, por não residir na cidade. Quando ia na cidade, já estava cheio de documentos administrativos pra assinar que tiravam seu tempo, além dele viver no instagram batendo boca com quem criticava sua administração.

Em tese, Sandra sabe de todos os problemas que afligem a cidade, pois só quem mora tem conhecimento do tormento que a população vive com o descaso de ter um gestor que não faz nada pela cidade. Por isso, tudo se torna um caos.

Resta saber como o povo da terra dos poetas vai reagir a tudo isso, ter um prefeito que reside na cidade é algo que as pessoas sempre prezaram, pois nunca na história do Assú, alguém foi eleito e residia em outra cidade.

Segundo burburinho na cidade, a população já vibra com esse ato que nomeou Sandra prefeita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.