SÃO RAFAEL: #FALAJUVENTUDE denuncia abandono e cobra ações concretas do prefeito Reno Marinho

Um grupo de jovens da cidade de São Rafael decidiram se manter em oposição ao prefeito Reno Marinho, e de fato, realizar cobranças para ver o município decolar e ter melhorias para a população.

O #falajuventude já iniciou o mês de março, denunciando o descaso da gestão de Reno Marinho, e umas das coisas que fizeram questão de informar em um vídeo divulgado em que o Hospital de São Rafael não dispõe de médicos plantonistas e médicos para unidade básica para atender dois bairros do município. As denuncias não param por ai, os jovens chegam até relatar que existe uma emendar parlamentar de R$ 250 mil reais do deputado federal Benes Leocádio, que poderia servir para realizar serviços estruturais para o município, mas o prefeito Reno deixa a emenda sem destino.

São essas e outras denuncias que o #falajuventude vem denunciando e cobrando ações do prefeito Reno Marinho, mas depois que foi eleito, parece que tem deixado de lado a cidade e isso pode prejudicar a população de São Rafael. No mínimo, o prefeito deve refletir sobre sua gestão e fazer com que suas “promessas” de campanha saia do papel e aconteça melhorias na cidade.

Para ver mais vídeos e ter acesso ao perfil da juventude atuante de São Rafael, acesse aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.