Secretaria de Educação do Assú orientada por Gustavo e Lula Soares massacram alunos que querem dias melhores através da Educação

Entra ano e sai ano, e a Prefeitura do Assú sob o comando do prefeito Gustavo, e apoiadas irrestritamente pelo deputado George e pelo pré candidato Luis Eduardo Soares, continuam a tratar os jovens de nossa terra sem nenhum respeito.

A falta de respeito da gestão é tanta, que os estudantes que vão diariamente para Ipanguaçu, vão em ônibus com superlotação, acompanhado dos problemas que vez ou outra quebram o veículo no meio do caminho.

O que é mais triste em tudo isso, é que o prefeito Gustavo e seu primo Luis Eduardo, sabem ir as redes sociais veicular mentiras, e que na teoria funciona, mas a prática é dolorosa, pois só quem sabe são os estudantes que necessitam desses veículos diariamente.

Os alunos estão indo porque querem evoluir através do conhecimento, sonham que isso mudará a realidade deles, e a Prefeitura do Assú ao invés de incentivar, fornece ônibus velhos e em alguns casos, eles tem que ir em pé durante o trajeto, com intenções claras por parte da prefeitura para que eles desistam e fiquem a mercê da sorte.

Na verdade, Gustavo, George e Luis Eduardo Soares, não querem que ninguém da cidade cresça através do conhecimento, porque diante da prática coronelista que eles executam, o estudo e a educação farão esses jovens conhecerem o mundo e entenderem que não precisam ficar a mercê de migalhas políticas, e o mais importante, que eles vão saber distinguir o bom político do mau.

Os políticos que não priorizam a educação em sua cidade, ela não se desenvolve e nem prospera.Isso é bem a cara do prefeito Gustavo e a oligarquia que ele faz parte.

A educação é direito de todos, e o acesso a ela garante que a mente mude e eles não aceitem mais qualquer político governando a cidade. E Os gestores da oligarquia Soares são especialistas em não priorizarem educação, proporcionando a política do pão e circo com shows gratuitos em praças pagos com recursos públicos.

Os vídeos que recebemos retratam o descaso e o que realmente a gestão não quer priorizar, a educação como ferramenta fundamental no crescimento das nossas crianças e jovens. Então contra fatos não há argumentos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.