Secretária de Saúde de Assú é convidada para sair do cargo, mas se recusa e trava briga com o deputado George Soares e seu grupo

Segundo circula nos bastidores, o deputado George Soares chamou a secretária municipal de saúde, Debora Cavalcante, para uma reunião no Pataxó nos últimos dias, e sugeriu que ela entregasse a carta de demissão, para que assim, eles pudessem indicá – la para uma gratificação pelos serviços prestados.

No entanto, a Secretária que foi indicada pela vice Fabielle se recusou a entregar a carta de demissão. A secretaria Débora bateu o pé e disse que só sai do cargo se for demitida.

A situação está causando um bafafá grande, pois a conversa se espalhou através dos apadrinhados da secretária, e inclusive fazem chacota com o nome do deputado George Soares, que engoliu calado a afronta.

Até o momento não saiu nenhuma exoneração, mas o clima dentro da Prefeitura do Assú envolvendo o Centro Clinico e a Secretaria de Saúde não é dos melhores.

Assim, como toda gestão tem sua base dividida, há quem torça pela cabeça da secretaria e há quem ache que ela será mantida mesmo depois de desobedecer o líder do grupo. Resta esperar os próximos capítulos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.