Secretário adjunto de Jucurutu ‘desfila de ônibus escolar’ no carnaval

Célio não é motorista concursado para dirigir ônibus do município

O secretário adjunto de Assistência Social de Jucurutu, Célio Alves, foi flagrado em pleno sábado de carnaval dirigindo ônibus escolar e fazendo ultrapassagem na contramão em meio a um arrastão dos foliões que se divertiam pelas ruas da cidade. A prática ilegal do secretário da gestão Valdir Medeiros, agora mais conhecido como Valdir Rico,  não é mais novidade. Ele vive na volante dos carros pertencentes a prefeitura municipal .

Célio que não tem carteira de habilitação para dirigir ônibus escolar, foi flagrado na noite do último dia 10, conduzindo um ônibus da frota municipal, na altura do bairro Santa Isabel, quando realizou uma ultrapassagem na contramão, no exato momento em que um arrastão de blocos carnavalescos seguia com destino a praça Autran Lopes.

Célio pode está de forma clara envolvendo o prefeito Valdir Medeiros em maus lençóis. “Estaria Célio – que não é motorista concursado do município de Jucurutu -, indo buscar alunos para as escolas em pleno carnaval?”, indagam populares que apelam para o Ministério Público mandar investigar a conduta do apadrinhado do prefeito.

Uma resposta para “Secretário adjunto de Jucurutu ‘desfila de ônibus escolar’ no carnaval

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.