Secretário Clebson Corsino aposta alto para conquistar uma cadeira na câmara em 2020


O suplente de vereador, e secretário de governo da Prefeitura do Assú, Clebson Corsino, não nega a ninguém seu desejo de conquistar uma cadeira na Câmara de Vereadores, e tem obtido da gestão do prefeito ausente Gustavo Soares, total apoio a seu projeto político nas eleições de 2020.

A informação que chegou ao Blog, é que aproximadamente quase 200 bolsas de estágios na gestão do prefeito Gustavo, estão sob o comando de Clebson Corsino, que como Secretário e homem de confiança do clã Soares, tem o poder da caneta para decidir sobre todas as indicações.

Com tanto poder nas mãos, é difícil não imaginar que Clebson nas eleições de 2020 não conquiste a vaga de vereador em Assú, e ainda comenta-se nos bastidores que essa é uma prioridade do prefeito Gustavo.

Vários secretários do executivo municipal obtiveram sucesso na disputa por uma cadeira na Câmara de Vereadores, como Delkiza, Paulo Brito, dentre outros. A realidade é que, um cargo importante com poder para alternar nomeações e exonerações faz uma grande diferença no jogo do toma lá dá cá, em uma base eleitoral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.