Secretário Ivan Júnior diz que Programa Água Doce em Tibau beneficia mais de 1.000 famílias

Moradores da comunidade Lagoa de Salsa, na zona rural de Tibau, estão sendo beneficiados com um sistema de dessalinização implantado pelo Governo do RN, através do Programa Água Doce, no valor de R$ 120 mil. Na manhã desta sexta (12), o Secretário Ivan Júnior entregou e autorizou o uso da tecnologia, que também vai atender as famílias de comunidades vizinhas, beneficiando mais de 1000 pessoas.

Durante o ato de entrega, Ivan Júnior frisou a importância do envolvimento da população para a vida longa do sistema. “Estaremos sempre em contato com a comunidade para sanar qualquer dúvida técnica e ajudar na gestão do dessalinizador. Ele vai melhorar muito as condições de vida, nesse momento de escassez de água” disse Ivan.

A solenidade contou a presença do prefeito Josinaldo Marcos, da Vice-Prefeita, Lidiane Marques, da Pte da associação de moradores, Tatiana Muniz, de vereadores e secretários municipais. A implantação desse dessalinizador está inserida na primeira etapa do PAD, que foi encerrada beneficiando cerca de 20 mil pessoas de 38 cidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.