Secretários de Macau não aguentam o desastre da gestão Lemos e pedem demissão dos cargos

Resultado de imagem para tulio lemos macau

O prefeito de Macau, Tulio Lemos, é conhecido como um desastre no âmbito administrativo e agora no âmbito político. Quando falamos em político, é na ideia de fazer a política da boa vizinhança, principalmente com os aliados, pois cada baixa é crucial para tornar mais difícil seu projeto de reeleição.

Mas isso não é o que acontece com o prefeito de Macau, ele faz questão de tornar um caos sua gestão e principalmente, seu relacionamento com o secretariado. Comenta-se que os secretários do Prefeito de Macau, não aguentaram ver a cidade caindo na desgraça e o prefeito arrumando briga em todos os cantos.

Por isso, no último dia 25 de outubro, a Secretária Municipal de Educação e Cultura – Maria Eliane Silva de Carvalho Han, Secretária Municipal de Infraestrutura – Maria Raynyely Dantas de Oliveira, Secretário Municipal de Administração e Finanças – José Elias de Medeiros Júnior e da Controladoria Geral do Município, Adriano Dantas de Carvalho Júnior pediram demissão do cargo.

A população de Macau deixa todos os dias um óleo de peroba na casa do prefeito, para passar na cara de pau que ele tem, pois, o mesmo anda na cidade, como se nada estivesse acontecendo.

Para os macauenses a revolta é grande, e o prefeito desastroso, corre um grande risco de não ser reeleito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.