Sem candidato a prefeito de Natal, a desgastada Fátima Bezerra pode optar por Hugo Manso


Depois de várias tentativas de colocar sua favorita, a Deputada Federal, Natália Bonavides como pré candidata a Prefeita de Natal, a governadora Fátima tem pensado em outros nomes, pois acredita que o status de governadora do Estado tem que ter um candidato, por puro ego, e que vai acabar de vez com sua história política dentro do RN.

A governadora pensou até em Mineiro, mas ele prefere não entrar na disputa, tendo em vista, que Fátima não tem respaldo e nem simpatia suficiente para colocar ninguém para disputar as eleições desse ano.

Mesmo que Fátima tivesse um nome bom, em meio ao seu gigantesco desgaste, ela iria mais atrapalhar do que ajudar, e isso pode se espalhar por todo o estado, lideranças optarem pela ausência da petista nos palanques, para que eles não sejam prejudicados com a revolta que ela causou nas pessoas desde que assumiu o governo.

Então, para que o PT nacional não passe vergonha, ela deve lançar Hugo Manso como candidato a prefeito de Natal, que é único que aceitaria concorrer, e o nome com maior rejeição dentro do PT potiguar, podendo até fazer com que perca seguidores, caso opte em apoiar ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.