SEM CARGO COMISSIONADO: Esposa de Gustavo Soares já tem agenda lotada de compromissos na Prefeitura do Assú

A primeira dama da cidade Assú, Mariana Costa, está mostrando todo seu interesse pelo poder, e talvez orientada por seu pai, que é prefeito em Tibau do Sul, e está incentivando – a a seguir o rumo político, e quem sabe ser indicada a vice de Lula Soares na próxima eleição.

Mariana começa a causar mal estar no grupo e quem pensou que ela não fosse gostar da política, se enganou e muito, porque ela gostou tanto, que está cumprindo agenda de compromissos na Prefeitura do Assú mesmo sem ter cargo comissionado.

Toda a situação é curiosa, porque sem cargo, o que impulsiona Mariana a estar presente em reuniões gerenciais da Prefeitura do Assú? Ou será que as intenções são meramente políticas?

As pessoas estão vendo que Gustavo tenta colocar a esposa para interagir cada vez mais com os cargos da gestão em horário de expediente de trabalho, e deixando-a se sentir bem familiarizada com o ambiente.

Vamos aguardar se o coroné George vai permitir que Mariana faça a dobradinha com Lula Soares, e seja comandada pelo seu pai e prefeito de Tibau do Sul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.