Sem coligação competitiva, Walter Alves, participa de eventos em Coronel Ezequiel e Monte Alegre

Ameaçado de não renovar mandato, por falta de uma coligação competitiva, o deputado federal do MDB, Walter Alves, visitou os municípios de Coronel Ezequiel e Monte Alegre, participando da abertura da VIII Caprifeira e inauguração de uma creche.

O PDT que indicará o candidato a governador não tem nomes para fortalecer a chapa de deputado federal. Nenhum partido quer fazer coligação com o MDB do deputado Walter Alves. Partidos como o PP e PR não querem coligação por entenderem que seus candidatos como João Maia e Beto Rosado seriam prejudicados.

Apesar das dificuldades atuais, atendendo convite do prefeito de Monte Alegre, Severino Rodrigues (MDB), Walter Alves prestigiou a inauguração da creche municipal. O senador José Agripino (DEM), além da vice-prefeita Dra. Lucineide Paiva (PR), vereadores e secretários municipais também participaram da solenidade.

A convite do prefeito de Coronel Ezequiel Boba (MDB), Walter visitou a Unidade Mista de Saúde Nelson Solon de Farias e participou da abertura da VIII Caprifeira do município.

O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Ezequiel Ferreira (PSDB) e o deputado estadual Hermano Morais (MDB), além de vereadores e secretários municipais também participaram do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.