Sem mandato e sem prefeitura, Ivan Júnior supera deputado George Soares

Apesar de não exercer mandato eletivo e de não dispor de prefeitura para bancar por debaixo dos panos a sua campanha eleitoral, o pré-candidato a deputado estadual pelo PSD Ivan Júnior, assume o primeiro lugar na pesquisa espontânea divulgada e encomendada pelo Blog do BG em parceria com a 98 FM. Realizada entre 26 e 29 de junho e ouviu 1.700 eleitores em todo o Rio Grande do Norte. A margem de erro é de 2,3% e o índice de confiabilidade é de 95%.

Aos poucos, cresce a cada dia, a pré-candidatura do ex-prefeito do Assú e ex-secretário de Meio ambiente e Recursos Hídricos, Ivan Júnior, que vem ganhando importantes apoios populares e de lideranças comunitárias ligadas a população no Vale do Açu, Oeste, Trairi, Serido e na grande Natal.

Sem mandato na Assembléia Legislativa, sem apoio de prefeitos ou presidentes de Câmaras, para bancar por debaixo dos panos a sua pré-candidatura a deputado estadual, o ex-prefeito Ivan Júnior, tem o apoio e o reconhecimento do povo por seu trabalho desenvolvido em Assu como gestor eficiente e o melhor da história do município nos últimos 30 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.