Sem merenda e sem fardamento, prefeito do Assu abandona escola no Parati 2000

O vereador Valdson Bezerra e a vereadora Delkiza Cavalcante, atendendo apelo dos pais, que reclamam do descaso total do governo do prefeito Gustavo Soares, do PR, foram fazer uma vistoria na escola municipal Maria Neuda Bezerra, no Parati 2000 e constataram várias irregularidades de infraestrutura, por pura incompetência e negligência do gestor que na campanha passada fazia a promessa de garantir educação de qualidade para alunos da rede municipal.

Na visita a escola, os dois vereadores afirmam que na semana passada, o governo do prefeito Gustavo Soares, não forneceu merenda aos alunos e segundo relatos de estudantes e professores, a escassez da merenda é uma realidade desde que o atual governo assumiu. Para enganar a barriga dos estudantes da fome, a administração está fornecendo apenas melão, depois da cobrança dos dois edis assuenses.

Valdson e Delkiza receberam informações que também está faltando fardamento escolar e verificaram in loco que o prédio da unidade educacional do município não está recebendo a manutenção necessária da Prefeitura do Assú. A situação da escola é de abandono completo, segundo os vereadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.