SEM SAÍDA: Fátima Bezerra ou corta a gastança de seu governo ou fecha o Hospital Ruy Pereira


Diante do caos que se encontra a gestão do PT no Rio Grande do Norte, a governadora petista não tem mais pra onde correr, agora ela tem duas escolhas: corta os privilégios e a gastança do seu governo ou fecha as portas do Hospital Dr Ruy Pereira.

A governadora que deixou o hospital largado as traças, fazendo com que o Conselho Estadual de Saúde solicitasse a intervenção no hospital, para que o pior não acontecesse.

Para tentar não sobrecarregar os hospitais existentes, ela vai abrir mais 65 leitos para substituir os espaços que serão deixados pelo Ruy Pereira, 40 leitos vão ser no Hospital Coronel Pedro Germano (Hospital da Polícia Militar) e 25 leitos no Hospital Universitário Onofre Lopes.

A governadora petista conseguiu uma solução para enterrar cada vez mais a saúde, se o sistema da saúde já se encontra caótico, ela fecha hospital e faz a mágica de superlotar outras unidades.

Mas a situação não é tão simples para a governadora como ela pensa, a 2ª vara da fazenda pública da comarca de Natal, determinou que o Estado se abstenha de praticar atos administrativos com finalidade de fechar, transferir leitos e/ou equipamentos e, desestruturar o serviço público de saúde prestado pelo Hospital Estadual Dr. Ruy Pereira dos Santos, sob pena de bloqueio de verbas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.