Senadora Zenaide ressurge no ano eleitoral em Assú e tenta captar votos pra o marido Jaime Calado

De volta ao jogo, o ex-prefeito de São Gonçalo do Amarante, já começa colocar seu plano de se candidatar a deputado federal em campo.

Com isso, já começa a fazer o que mais sabe, que é ressurgir no ano eleitoral, quando os políticos ausentes resolvem dar as caras. Fazia muito tempo que a senadora Zenaide não dava as caras em Assú, mas como esse ano tem eleição e mesmo ela não sendo candidata, caiu em campo pra tentar viabilizar o nome do marido, Jaime Calado, que almeja ser deputado.

Jaime Calado mesmo sendo secretário estadual, não conseguiu emplacar seu nome e tenta agora viabilizar visitando cidades, que tenha prefeitos ou vices sob o comando do deputado João Maia e de Zenaide.

Jaime e Zenaide esqueceram até dos discursos de restrição por ainda estarmos em pandemia, e tão feitos loucos participando até de ordens de serviços que estavam até então esquecidas.

O clima vai esquentar na família, já que a liderança deles não é tão forte assim ao ponto de eleger dois federais, ou eles decidem numa boa quem será ou estão sujeitos a concorrerem e nenhum se eleger.

Uma outra alternativa seria Jaime sair a estadual, mas João Maia teria que controlar os outros filiados do partido, para que isso não inviabilizasse alianças

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.