Sérgio Rocha e partido CIDADANIA declaram apoio a pré candidatura de Ivan Júnior nas eleições de 2020


O presidente do diretório do CIDADANIA em Assú, Sérgio Rocha, declarou em entrevista à Rádio Princesa FM, no último sábado(04), apoio a pré candidatura de Ivan Júnior nas eleições desse ano.

“Acompanhamos o projeto político do ex prefeito e pré candidato Ivan Júnior, por entendermos que nesse momento é o melhor nome pra cidade do Assú, por entendermos também que ele ficou 8 anos à frente da cidade, e fez muito”, declarou Sérgio na entrevista.

Sérgio ainda esclareceu, que o nome de Ivan foi escolhido através de uma consulta dentro do partido, e essa escolha foi quase unânime, 22 filiados, e Ivan obteve 21 votos, que entendem que foi o prefeito que mais fez pelo Assú.

No programa, ainda falaram diversos pré candidatos a vereador, todos em pé de igualdade, com trabalho prestado seja para seus bairros e/ou comunidades, e que estão realizando reuniões periódicas, e discutindo o melhor pra cidade. Há uma expectativa no partido, de que elejam entre 2 a 3 pré candidatos, nas eleições desse ano.

O nome de Paulo Henrique do movimento EU ACREDITO, também foi citado por Sérgio, como um filiado e possível nome para formar chapa com o ex prefeito Ivan.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: